Wednesday 3 July 2019

Rakesh jhunjhunwala entrevista tempos econômicos forex


Rakesh Jhunjhunwala Diz Nifty To Touch 125000 em Próxima 3600 Sessões de negociação, cada dia 32 pontos de ascensão, todos os meses 640 pontos Um canal azul - Entrevista realizada hoje e este Big Bull disse: Nifty tocará 125000 até 2030 Sim, nos próximos 15 anos todos os meses : 20 sessões de negociação 1 ANO -240 Sessões 240 x 15 3600 dias agora Nifty em 8500, então 125000-8500 116500 ponto Suba nos próximos 15 anos que significa. 116500 3600 32 Pontos de Ascensão Todos os dias 32 x 20 Dias 640 Pontos Todos os meses, todos os anos 7680 Pontos (Aumento) O que achamos no ASR Think: Govt of India deve sair com IPO Sair com um IPO no qual o GOI detém Equity ou Float on Mutual Fund e Let People of India irá investir nesse IPO ou fundo mútuo com a rede de segurança do GOI. Se Nify pode mudar para 125000, então SENSEX irá para 5 lac. O melhor é que o GOI deve descarregar todo o ouro e pegar dinheiro dos títulos do Tesouro dos EUA e investir no mercado próprio. Pense nisso e, no final, escreveremos duas coisas tecnicamente SUAS TEAMBARODAINDIAJhunjhunwala entrou no mercado de ações com Rs 5.000, o mercado tornou o Big Bull. Seu navegador não suporta a tag de vídeo. Katrina Kaif fala com o grande touro Rakesh Jhunjhunwala NOVA DELHI: Ganhar dinheiro no mercado de ações nunca é fácil. Quem saberia melhor do que o Big Bull of Dalal Street, Rakesh Jhunjhunwala. Que entrou em Dalal Street com apenas Rs 5.000 em seu bolso falando com Katrina Kaif em uma entrevista especial especializada em Diwali, a RJ disse que os princípios definem uma pessoa e é preciso desempenhar o papel com justiça e dignidade. Esse comentário ganhou RJ o apelido de Rakesh Rocky da estrela de Bollywood. Ao narrar sua jornada de ser um contador fretado para um comerciante de ações de pleno direito, Jhunjhunwala disse: Sar pe kafan pahen ke aya tha, quando ele chegou pela primeira vez a Mumbai para negociar. Eu sou um contador quebrado, porque estávamos todos quebrados pelo tempo em que foram marcados. Eu fui ao mercado de ações com apenas Rs 5.000, as bênçãos dos meus pais, meus sonhos e minhas habilidades, disse Jhunjhunwala. Atribuindo o seu sucesso ao trabalho árduo e à misericórdia dos deuses, o investidor ace disse que o que ele conseguiu foi graças à misericórdia dos deuses. Eu sou Rakesh Jhunjhunwala porque Deus nos escolheu e ele nos deu um dever que devemos desempenhar um papel com justiça e dignidade. Esse é o principal guia da minha vida, ele disse. Jhunjhunwala disse que os princípios ou métodos que ele usa são sempre justos. Eu cuido de mim mesmo e minha consciência é o que os métodos que julgo são justos, acrescentou Jhunjhunwala. Jhunjhunwala reiterou que enquanto as pessoas que investem adoram ter conselhos de seus familiares, amigos e até de estranhos. Quando você está olhando para investir dinheiro, procure conselhos profissionais e evite as chamadas dicas. As pessoas gostam de procurar conselhos de alguém em casa, mas é prudente tomar apenas conselhos profissionais. Se eu tenho febre, tomo uma crocante, mas minha esposa chama um médico, disse Jhunjhunwala. Investir não é algo que todos entendem. Então, tome conselhos e planos profissionais, disse ele. Outra coisa importante que ele enfatizou foi construir uma casa neste Samvat. A geração jovem geralmente não planeja, mas ter sua própria casa é muito importante, pois dá uma grande sensação de segurança, disse Jhunjhunwala. Não seja kanjoos e trate um equilíbrio entre o presente eo futuro. Um conselho que dou a todos os jovens índios - o mais difícil na Índia é ir comprar uma casa, disse ele. Salve a Mãe de dois meninos do Câncer. A primeira coisa que você deve fazer é tentar comprar uma casa que lhe dê uma grande sensação de segurança. Mas profissionalize, administre e tome conselhos sempre que necessário, disse ele.

No comments:

Post a Comment